08/05/2020 17:00
Família quer que exame de idoso apontado como 4° óbito de covid-19 em Campo Grande seja refeito
Informação foi divulgada pelo prefeito Marquinhos Trad
A Secretaria de Estado de Saúde confirmou o 11º óbito por coronavírus em Mato Grosso do Sul. A vítima era do sexo masculino, residente do município de Campo Grande, de 95 anos, sem registros de comorbidades.
No entanto, durante live nesta sexta-feira (8), o prefeito Marquinhos Trad (PSD), afirmou que, a família do idoso quer que o exame seja refeito.
“A família quer que seja refeito o exame, entende que o ente querido, embora tenha contraído a covid-19, faleceu de morte natural”, disse complementando “A gente comunica aquilo que os médicos atestam pra gente, quem atestou foi a Secretaria de Saúde, portanto, estou repassando os números”, finalizou.
Com isso, a Capital contabiliza o quarto óbito pela doença. O óbito ocorreu no dia 06 de maio e a vítima estava em isolamento social e era contato de caso confirmado.
Campo grande tem 151 infectados. Do total de óbitos registrados no Estado, além dos 4 na Capital, foram registrados dois óbitos em Batayporã, três casos em Três Lagoas, um caso em Paranaíba e um Dourados.