Cidades

03/02/2020 16:44

Mulher tem foto vinculada a site pornográfico e consegue na Justiça que conteúdo seja tirado do ar

Vítima foi surpreendida com ligações e mensagens de cunho sexual

03/02/2020 às 16:44 | Atualizado 03/02/2020 às 16:31 Nathalia Pelzl
Arquivo TopMídiaNews

Um falso anúncio em um site de conteúdo adulto gerou transtornos para uma mulher que no final do ano passado foi surpreendida com inúmeros telefonemas e mensagens nas suas redes sociais de pessoas desconhecidas, as quais solicitavam insistentemente o agendamento de serviços sexuais.

Diante da situação, ela realizou buscas pela internet e encontrou o anúncio em um site de conteúdo adulto com fotos, dados pessoais e o seu telefone.

Ela entrou em contato com o site e o anúncio foi retirado.  No entanto, dias depois, ela foi novamente surpreendida com mensagens e contatos telefônicos de pessoas estranhas que pretendiam agendar serviços de natureza sexual.

Devido a isso, ela procurou a Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul que ingressou com ação e a Justiça concedeu o pedido de antecipação de tutela obrigando o site a remover o anúncio, sob pena de multa diária, e a fornecer os dados de quem enviou os falsos anúncios.

Quanto à indenização por danos morais, solicitada pela Defensoria Pública no valor de R$ 30 mil, ficou decidido que será realizada uma audiência de conciliação entre as partes.