30/01/2020 17:04
Criança 'levada pela enxurrada' no Canguru estava escondida com 'medo de surra'
Ocorrência mobilizou quatro viaturas dos Bombeiros
Notícia que um garoto de quatro anos foi levado pela enxurrada, durante temporal da tarde desta quinta-feira (30), na rua Francisco Martins de Souza, no Canguru, mobilizou quatro equipes do Corpo de Bombeiros em Campo Grande.Porém, foi descoberto que a criança estava escondida, com medo de uma surra por ter brincado durante a chuva.
Conforme o Corpo de Bombeiros, três garotos brincavam durante a chuva na Francisco Martins de Souza. Em dado momento, uma pessoa viu o menino ser arrastado pela água e chamou os bombeiros. A informação era que a água levou o pequeno até a rua Catiguá e ele teria caído no córrego, na altura de uma ponte.
Criança estava escondida por medo de surra. (Foto: Wesley Ortiz)
A criança realmente foi levada pela enxurrada, mas por poucos metros. Depois ela se segurou em um galho e se escondeu, temendo ser repreendida por ficar na chuva.
O Corpo de Bombeiros mobilizou quatro viaturas, sendo que três militares entraram na vegetação à beira do córrego e com o uso de facões foram abrindo uma clareira para facilitar a busca.
Cerca de 30 minutos depois, a mesma mulher que havia chamado os militares, viu que o garoto estava bem, voltou e avisou a equipe que tudo passou de um engano.
Veja também
- VÍDEO: rua no Aero Rancho vira lagoa e motociclista passa 'assim mesmo' por alagamento
- GRAVE: chuva forte alaga casas e deixa moradores em risco em Terenos
- Chuva alaga ruas e forma enxurradas violentas em Dourados