Polícia

10/01/2020 09:52

Presidiário tenta dar golpe do falso depósito e namorada acaba presa

Ela estava com cédulas falsas na residência; a vítima percebeu o golpe e acionou a PM

10/01/2020 às 09:52 | Atualizado 10/01/2020 às 09:53 Rayani Santa Cruz
Divulgação PM

Uma moradora do bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande, quase caiu em um golpe, após negociar a venda de uma TV no valor de R$ 2.200,00 com um indivíduo identificado como Wesley. Ele enviou o comprovante de depósito nesta quinta-feira (9), mas ao consultar o saldo da conta, a vítima percebeu e acionou a Polícia Militar.

De acordo com a PM, a equipe se deslocou até a residência da vítima, onde ela explicou que Wesley teria entrado em contato após ela anunciar a TV numa plataforma de vendas online. Ele ainda contratou o serviço de frete de outra pessoa, que compareceu à casa da vítima para buscar o eletrônico.

Como os militares estavam no local, o freteiro informou que o endereço de entrega seria no bairro Nova Lima. Posteriormente, Wesley trocou o local de entrega para uma casa do bairro Moreninhas. 

Ao chegar ao local, a PM encontrou uma mulher identificada como Adriana. Ela confessou que o tal Wesley na verdade se chamava Ailton e estava preso na Penitenciária de Campo Grande. Ela confirmou que o namorado teria feito a negociação da cadeia e que aguardava a TV.

Em verificações, a equipe encontrou 137 cédulas falsas no valor de cinquenta reais. Adriana foi presa e encaminhada à Polícia Federal.