Geral

04/01/2020 12:06

Presos por morte de menino de 3 anos são mãe, tios e avós da criança

Garotinho teria sido vítima de maus-tratos

04/01/2020 às 12:06 | Atualizado 04/01/2020 às 11:10 Thiago de Souza
Reprodução R7 via Record TV

Cinco pessoas da mesma família foram presas pela Polícia Civil de São Paulo, suspeitas de matar Victor Adriano Pereira da Cruz, de três anos. O garotinho foi vítima de maus-tratos e também era da família. 

Conforme o Correio Braziliense, o caso aconteceu na zona sul da cidade. Victor foi levado para um hospital com ferimentos aparentes no corpo. Ele foi socorrido, mas morreu no dia seguinte. Os médicos desconfiaram de maus-tratos e acionaram a polícia. O caso ocorreu no dia 29 de dezembro, mas só veio à tona agora. 

A Secretaria de Segurança Pública de SP informou que três parentes foram presos em flagrante e os outros dois por meio de mandado de prisão preventiva.  

Os acusados são a mãe, o tio, a tia, o avô e avó da criança. Ainda de acordo com a nota ''não há registros anteriores relacionados a maus-tratos contra a vítima. A autoridade policial aguarda o resultado do laudo necroscópico para concluir o caso.''

O Soldado Rafael Silva da Cruz que serve na Base de Administração e Apoio do Ibirapuera (zona sul) foi preso preventivamente, na terça-feira (31/12), após se apresentar voluntariamente ao 101º Distrito Policial por suspeita de maus-tratos contra seu sobrinho.