26/12/2019 15:00
Amante do esporte: amigos se despedem de motociclista arremessado por carro na BR-163
Incrédulos, amigos prestaram últimas homenagens
Amigos e familiares de Allef Alves de Albuquerque dos Santos, 26 anos, morto na noite desta quarta-feira (25), vítima de acidente de trânsito na BR-163, em Jaraguari, prestaram as últimas homenagens nas redes sociais e demonstraram não acreditar na fatalidade.
Descrito como amigo, irmão, parceiro e amante dos esportes pelos amigos, a vítima estava em uma Honda CB quando foi atingida por um VW Golf.
Entre as declarações, uma delas chama atenção: “agora é só lamentar sua perda, mano, vai deixar saudades, parça. Acordar às 07 da manhã com essa notícia acabou com meu dia, mas a vida nem sempre é justa, que você esteja em um bom lugar”.
Já outra diz: “sem palavras para expressar essa falta, mano, amigo, irmão, parceiro. Descanse em paz MEU amigo”.
Mais adiante um amigo continua com as despedidas. “Vai em paz Allef Santos!! Que Deus conforte seus familiares! A sua vontade de vencer e de gostar de esporte será uma grande inspiração para nossa juventude! A vida é um sopro, pois o que se leva daqui são as boas amizades e os bons momentos que vivemos! Um menino simples e que fazia algo de bom e inspirador para nossa juventude, a prática do esporte e dedicação pelo mesmo”, finalizou.
O acidente
Allef estava na moto sentido Campo Grande a Jaraguari, quando foi atingido pelo carro. O motorista supostamente seguia na contramão em área de faixa dupla contínua e, ao retornar para mão de direção, bateu na parte de trás da motocicleta.
O jovem foi arremessado, bateu no guard-rail e morreu na hora.
Conforme informações do boletim de ocorrência, Clemildo Dias Ramos fugiu sem prestar socorro à vítima.