25/12/2019 15:23
Irmão que matou gêmeo é preso e confirma briga por cigarro em Rio Brilhante
Jackson matou Jeferson com uma facada no começo da manhã desta quarta-feira
Jackson Lima da Silva, 22 anos, foi preso no final da manhã desta quarta-feira (25), em Rio Brilhante. Ele é suspeito de assassinar o irmão gêmeo, Jeferson Lima da Silva, com uma facada, no começo da manhã de hoje, no bairro Benedito Rondon.
Conforme a Polícia Militar, os militares faziam rondas para encontrar Jackson, quando o viram transitando perto da delegacia da cidade. O suspeito relatou que tinha intenção de se entregar e levou a polícia até o local onde jogou a faca usada no crime.
O suspeito contou ao Rio Brilhante em Tempo Real que a discussão que terminou com a morte do irmão foi motivada por cigarro, na rua Maria de Jesus Cerveira. Ele conta que os dois bebiam juntos ao lado da casa dele quando o irmão pediu cigarro e ele alegou não ter.
Ainda segundo Jackson, diante da negativa, os dois discutiram e ele foi até a casa dele, que fica a poucos metros, voltou com uma faca e atingiu a perna do irmão.
Jeferson teria corrido por alguns metros e morreu no meio da rua. Jackson foi perguntado se queria dar mais golpes no irmão, mas negou e disse que foi ao encontro dele para ver se poderia salvá-lo. Ele se diz arrependido e contou que anos atrás foi esfaqueado pelo irmão gêmeo.
Jackson foi levado para a delegacia local, onde foi autuado por homicídio.