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14/12/2019 12:42

Site dá problema e consumidora fica sem guarda-roupa para filha

Além de tudo, ela teve que provar pagamento que já havia efetuado há dias

14/12/2019 às 12:42 | Atualizado 01/08/2020 às 15:00 Vinícius Squinelo
Modelo do móvel é igual a este - Reprodução

O site dá loja que dá problema, mas é a compradora que sofra. Essa é a situação de Beatriz Lopes, que denunciou a situação ao TopMídiaNews. Ela já entrou em contato com a Tok & Stok, onde realizou a compra, mas descobriu que vai receber o produto só depois do Ano Novo.

Conforme a denunciante, ela comprou um guarda-roupa para filha dias atrás e a montagem estava marcada para estava sexta-feira (13). Porém, como ninguém apareceu ela resolveu ligar no 0800 da loja, quando descobriu que a compra não seria entregue por ‘problema no pagamento’.

“Mas no site quando consultamos consta que está tudo ok, inclusive o pagamento. Me informaram que teria que mandar uma cópia do extrato do cartão de crédito para reagendar a entrega, o que não ocorreria antes do Ano Novo”, contou Beatriz.

Desesperada, ela reclamou da empresa e pede que a confusão seja resolvida o mais rápido possível.