Polícia

há 4 anos

Bandido finge ser vendedor de água e rouba malote de funcionários em frente de banco na fronteira

Suspeitos fugiram em direção ao país vizinho

09/12/2019 às 18:11 | Atualizado 09/12/2019 às 18:08 Thiago de Souza
Reprodução Porã News

Homem armado se passou por vendedor de água, rendeu funcionários de um posto de combustíveis e levou um malote de dinheiro, em frente ao banco Sicredi, na rua Marechal Floriano, na tarde desta segunda-feira (9), em Ponta Porã. O suspeito teve ajuda de ao menos dois comparsas.

Conforme o Porã News, os trabalhadores desceram em frente ao banco e um deles, que estava com o dinheiro, foi abordado por um homem que insistia em vender a água. Em dado momento, o suspeito mostrou uma pistola e pegou a bolsa.

Ainda segundo as vítimas, o criminoso e mais dois suspeitos entraram em um Fiat Punto preto, com placas do Paraguai e fugiram em direção ao país vizinho.  

O Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil em Ponta Porã , com apoio de policiais militares fizeram buscas por evidências e imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos.

Até o momento, diz o site, uma caixa de isopor com garrafas de água, usada pelos assaltantes foi apreendida. A empresa não divulgou o valor levado.