05/12/2019 15:44
Trio suspeito de matar, esquartejar e desovar corpo de adolescente é preso na fronteira
'Só mão e pé do meu filho para enterrar', diz mãe após corpo ser encontrado
Três suspeitos foram presos, nesta quinta-feira (5), acusados de participação na execução do adolescente Alex Ziole Areco Aquino, de 14 anos, que estava desaparecido desde o dia 23 de novembro. Eles foram presos em uma casa no bairro São Geraldo, na periferia de Pedro Juan Caballero.
Segundo o chefe das investigações, Feliciano Martinez, na casa onde eles estavam foram encontrados quatro pás, roupas e um facão, que teriam sido usados para esquartejar a vítima e depois enterrar.
De acordo com informações do jornalista Raul Ortiz, da Rádio Império, com o cerco feito nas investigações, os assassinos desenterram o corpo, colocaram em um barril de plástico e levaram para o Rodoanel, em Ponta Porã, onde o corpo foi encontrado nesta manhã.
Os três foram presos e os investigadores ainda estão no interior da casa, aguardando a chegada de peritos.
Mãe da vítima
Roselaine Areco, mãe do adolescente Alex Ziole Areco Aquino, 14 anos, desabafou nas redes sociais após o corpo ser encontrada na manhã desta quinta-feira (5). “Infelizmente a maldade da fronteira matou meu filho. Não tenho corpo, só mão e pé do meu filho para enterrar. Entrego nas mãos de Deus, judiaram muito do meu filho e da minha família. Mas creio na justiça de Deus”.