05/12/2019 12:14
Homem esfaqueado pelo irmão recebe alta e volta para casa
O suspeito de esfaquear a vítima foi ouvido e solto
O homem de 34 anos esfaqueado no pescoço pelo irmão recebeu alta e já deixou a Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a vítima passou por cirurgia ontem (4) e recebeu alta às 9h30 desta quinta-feira (5).
A vítima foi esfaqueada no pescoço após se desentender com o irmão, de 39 anos, na Rua Prudentópolis, no bairro Jardim Panorama, em Campo Grande. Já o suspeito de cometer o crime foi ouvido durante audiência de custódia e teve a liberdade provisória decretada.
Ele cumpre medidas cautelares. De acordo com a decisão, o suspeito fica proibido de ter contato com a vítima e deve manter uma distância de 300 metros. Ele também fica proibido de frequentar bares e casas noturnas, não deve viajar e permanecer recolhido em casa durante a noite.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima contou que houve uma discussão e que o acusado jogou água quente nela, porém não acertou. Ainda segundo o relato da vítima, ambos entraram em luta corporal, sendo que o acusado correu na cozinha e pegou uma faca.
Para se defender, o homem contou que pegou uma enxada. Na ocasião, a vítima foi atingida no pescoço e conseguiu desferir um golpe de enxada na perna do acusado.