29/11/2019 18:34
Apesar de festão e boas vendas, presença de ambulantes é tímida na nova 14 de Julho
Obra do Reviva Campo Grande será inaugurada pelo prefeito Marquinhos Trad
A vendedora ambulante, Eliete Ferreira da Silva, 55 anos, trabalha com venda de doces há cinco anos e para a inauguração da Rua 14 de Julho, nesta sexta-feira (29), trouxe bombons, sonhos e cupcakes. A trabalhadora disse ser a primeira vez que vem, porque ''sentiu no coração'' e ''está dando certo''.
''To vendendo bastante, as pessoas estão me procurando. Meu único arrependimento é não ter trazido água, porque estão procurando bastante'', disse Eliete. Natália Helena Cândido, 14 anos, acompanha a avó para não deixá-la sozinha e a ajuda nas vendas.
Fiscais da Semadur estão espalhados ao longo da 14 de Julho, mas Eliete disse não ter sido incomodada por ninguém.
Eliete ofertou bombons e sonhos em festa da rua 14 de Julho. (Foto: Nathalia Pelzl)
Coxinha
Por R$ 7,00, Maurício Leonardo, 38 anos, serve um copo de 500 ml cheio de mini-coxinhas. Ele diz só trabalhar dessa forma em eventos públicos e garante que o produto faz sucesso. Para atender todos os públicos, Leonardo aceita até cartão de débito e crédito.
O público estimado para a inauguração da 14 de Julho é de duas mil pessoas, que também espera pelo show de Simony e o Balão Mágico.
O prefeito Marquinhos Trad (PSD) deve abrir os festejos do Reviva Campo Grande no início da noite desta sexta-feira (29).