27/11/2019 19:24
Funcionário é abordado por motociclista armado e perde R$ 1.200
Ao ver que seria assaltado, a vítima jogou o celular na grama e o recuperou depois
Funcionário de um frigorífico de aves perdeu R$ 1.200 em um roubo quando saía do trabalho em Fátima do Sul. Ele foi abordado por dois homens em uma moto, sendo um deles armado.
Conforme o Região On Line, a vítima seguia para casa na noite desta terça-feira (27), e cerca de 60 metros depois de descer do ônibus foi cercado pelos dois suspeitos, que exigiram a carteira e o dinheiro. O trabalhador tentou correr, mas o garupa retirou e apontou uma arma de fogo.
A vítima conta ainda que pediu para os suspeitos deixarem pelo menos os documentos dele. Cerca de 20 metros à frente, a moto parou e os criminosos jogaram a carteira da vítima em um terreno baldio.
O homem disse não se recordar das características dos motociclistas, já que estava escuro, e que ficou apavorado na hora. A moto era preta e a arma seria de tamanho pequeno. Os suspeitos pegaram somente o dinheiro e deixaram os documentos. A vítima, ao perceber que era um assalto, conseguiu jogar o celular na grama, que foi recuperado depois.