Polícia

14/11/2019 08:15

Motorista de aplicativo é agredido e tem nariz quebrado por quatro travestis

Uma das travestis contou que motorista se recusou a pagar o programa

14/11/2019 às 08:15 | Atualizado 15/11/2019 às 07:43 Nathalia Pelzl
Wesley Ortiz/ Arquivo TopMídiaNews

Motorista de aplicativo de 37 anos procurou a delegacia após ser agredido e ter o nariz quebrado por quatro travestis, na noite de ontem (13), na Vila Progresso, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas, quando percebeu uma movimentação estranha dentro de um veículo Chevrolet Onix que estava estacionado na Rua Estevão Capriata.

Neste momento, a vítima desceu do carro machucada e contou sobre as agressões aos militares. Questionado, ele contou que estava terminando uma corrida, quando foi abordado por uma travesti que pediu para ser levada até a 15 de novembro.

Durante o trajeto, segundo o motorista, a travesti roubou seu celular e ainda o feriu com um objeto cortante, momento em que outras três travestis entraram no carro e também o agrediram.

Já a travesti apresentou outra versão e alegou que foi contratada por R$ 70 para fazer o programa, no entanto, ao final do serviço, o motorista se recusou a pagar o valor.

A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde. Já duas travestis envolvidas na briga foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado.