Geral

02/11/2019 16:45

Bolsonaro compra moto, faz passeio e garante que veículo é para andar no Palácio

Ele deixou a concessionária pilotando a moto e sob forte esquema de segurança

02/11/2019 às 16:45 | Atualizado 02/11/2019 às 16:45 Nathalia Pelzl
Pedro Ladeira/ Folhapress

Na manhã deste sábado (2), o presidente Jair Bolsonaro aproveitou o feriado para ir a uma concessionária e comprar uma moto. Ele havia encomendado o veículo há 20 dias.

A loja foi aberta exclusivamente para atender o presidente. O modelo adquirido por Bolsonaro é o NC 750X, na cor azul. O preço de mercado é 33.980 reais, segundo o site oficial da marca.

O dono da concessionária Honda Freedom, Christian Montalvão fez questão de receber a autoridade, além disso, funcionários da empresa aproveitaram para tirar selfies ao som de Have you ever seen the rain, da banda Creedence Clearwater Revival.

Inicialmente, Bolsonaro informou que tinha comprado a moto com seu próprio cartão. Já na loja, ele negou que tenha usado o cartão corporativo e disse ter economias para poder bancar a compra.

“Eu estou com uma boa poupança. Eu estou com uns 400.000 na poupança. Pô, eu tô rico. Eu tô rico, tá certo?”, disse.

Bolsonaro contou que comprou a moto para andar apenas no entorno do Palácio do Alvorada, mas não descartou sair pela cidade com a nova aquisição. “Não pretendo sair para fora (do Palácio). Não pretendo, deixar bem claro”, riu, enfatizando a palavra “pretendo”.

Ele deixou a concessionária pilotando a moto e sob forte esquema de segurança.