Repórter Top

29/10/2019 17:00

Apesar do susto, mãe de crianças vítimas de tentativa de sequestro revela que filhos estão bem

Meninos estavam brincando no quintal de casa, quando dois homens forçaram o portão e tentaram agarrar as crianças

29/10/2019 às 17:00 | Atualizado 29/10/2019 às 10:20 Nathalia Pelzl
Repórter Top

A dona de casa de 36 anos, mãe das duas crianças, de 6 e 7 anos, vítimas de uma tentativa de sequestro no último dia 22, na Rua Agripino Grieco, região do Universitárias, em Campo Grande, disse que, apesar do susto, a família está seguindo a rotina.

Na ocasião, uma amiga relatou ao TopMídiaNews que os dois meninos estavam brincando no quintal enquanto a mãe limpava a casa, quando dois homens forçaram o portão e tentaram agarrar as crianças.

O menino mais novo conseguiu correr e se esconder atrás de uma árvore. Já o pequeno de 7 anos lutou e gritou com os sequestradores, alertando a mãe. Os homens então desistiram e fugiram. A criança ficou com vários hematomas.

“Estamos com medo por não saber quem foi e o porquê. Estamos tendo muito cuidado, levando e buscando as crianças da escola. Nunca tínhamos passado por uma situação parecida”, revela.

Ela disse que, apesar de não ter um suspeito e ninguém ter visto, ainda não sabe se vai registrar boletim de ocorrência. “Fica o medo, mas eles estão bem”.