Interior

09/10/2019 15:53

Casal de médicos morre em acidente trágico em rodovia

Noivos retornavam para casa após um dia exaustivo de trabalho

09/10/2019 às 15:53 | Atualizado 09/10/2019 às 15:56 Da redação/Hoje Mais
Reprodução/Hoje Mais

Um trágico acidente de trânsito tirou a vida de um jovem casal de médicos, ao final da tarde de ontem (8) no km 249 da rodovia que liga São Carlos a Ribeirão Preto, em São Paulo.

Os noivos, Fernanda Coimbra Pacheco e Abner Brito dos Santos Donato, ambos de 31 anos, retornavam para casa após um dia exaustivo de trabalho quando o carro que eles estavam bateu de frente com uma carreta. A morte do casal causou profunda comoção.

O acidente

Fernanda era neurologista e trabalhava no AME (Ambulatório Médico de Especialidades), em São Carlos. Abner trabalhava em uma clínica de diagnósticos, na Vila Nery e também atendia em um hospital de Jaú. Nas redes sociais, parentes e pacientes relataram que ela era muito atenciosa e querida.

“Ela era médica do meu marido. Um doce um de pessoa”, escreveu Miriam. “Passava com ela em São Carlos. Uma médica que era dedicada no serviço. Que Deus te receba de braços abertos, Fernanda”, declarou Andréa Soares.

De acordo com o caminhoneiro de 62 anos, ele seguia no sentido Ribeirão Preto-São Carlos próximo da entrada do Centro de Manutenção da Latam, momento em que o Volkswagen UP que vinha no sentido oposto, rodou e bateu fortemente contra a frente do caminhão carregado com arame.