Polícia

29/09/2019 17:16

Idoso é torturado e tem pele arrancada durante assalto em residência na fronteira

Mulher dele foi trancada no banheiro da casa

29/09/2019 às 17:16 | Atualizado 30/09/2019 às 08:56 Thiago de Souza
Reprodução Porã News

Idoso de 75 anos foi torturado por três homens armados, na casa onde mora, no bairro Parque de Exposições, na manhã deste domingo (29), em Ponta Porã. Entre as várias agressões, a vítima teve a pele arrancada. A mulher dele foi amarrada e trancada em um cômodo do imóvel.

Conforme o Porã News, o trio entrou na casa, que fica na rua Coronel Ponce, e imobilizou uma mulher de 66 anos, que é esposa do empresário. Ela foi trancada no banheiro.

Enquanto isso, os criminosos torturaram o homem, que tem comércio em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Ele ficou com a pele toda raspada. A esposa conseguiu escapar e, com a ajuda dos filhos, foi levada a uma clínica particular no país vizinho. O casal teve a caminhonete Hilux verde levada pelos criminosos, além de celular e carteira do idoso.

A Polícia Civil investiga o caso, por meio de agentes do Serviço de Investigações Gerais, o SIG. As autoridades brasileiras terão apoio da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai, em Pedro Juan Caballero, que indicou que os assaltantes poderiam ser brasileiros.