Interior

10/08/2019 11:15

Motociclista sofre traumatismo craniano e fratura exposta em acidente no MS

O motorista do carro sofreu corte no rosto com hemorragia, além de ferimentos nos braços devido aos estilhaços de vidro

10/08/2019 às 11:15 | Atualizado 10/08/2019 às 10:46 Da redação/Diário Corumbaense
Divulgação/Bombeiros

Um motociclista de 49 anos ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na tarde desta sexta-feira (9), na rua Silva Jardim esquina com a Cáceres, em Corumbá. A moto que ele pilotava foi atingida por um veículo Fiat Doblô, conduzido por homem de 25 anos.

Equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá foi chamada e encontrou a vítima inconsciente, com traumatismo craniano, corte na cabeça, fratura exposta do fêmur com dilaceração, fratura na clavícula e suspeita de hemorragia cerebral. 

Os bombeiros prestaram o atendimento emergencial e uma viatura avançada do Samu fez a remoção do motociclista para o pronto-socorro municipal.

Devido a gravidade do quadro clínico, ele foi internado no Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa, onde permanece em estado crítico. O motorista do carro sofreu corte no rosto com hemorragia, além de ferimentos nos braços devido aos estilhaços de vidro e também foi levado ao pronto-socorro.

Antes, o condutor contou aos bombeiros que está em Corumbá a trabalho e que seguia pela rua Silva Jardim, onde são realizadas obras na via, quando na esquina com a Cáceres, ao entrar na via preferencial, acabou atingindo a moto. Ele alegou, porém, que não havia a placa Pare no cruzamento.