07/08/2019 19:00
Coronel David faz 'a egípcia' sobre desmandos na Pesca, mas defende filho de Bolsonaro embaixador
Questionado sobre questões polêmicas como multas ambientais aplicadas a Secretário de Pesca, o parlamentar disse desconhecer os assuntos
Nesta semana, situações que colocam em xeque o comportamento do secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Júnior, estamparam as páginas dos principais jornais do país. Ele teve a família multada em R$ 70 mil por pesca ilegal em Angra dos Reis -RJ. Outro problema no governo de Jair Bolsonaro foi a recepção negativa do nome do embaixador do turismo, Richard Rasmussen, que é acusado de infrações ambientais. O tema foi alvo de repercussão aqui em Mato Grosso do Sul.
Para o deputado estadual do Partido Social Liberal (PSL), sigla do presidente, Coronel David, a questão chega a ser 'desconhecida'. Muito sucinto, o deputado disse que desconhece a questão das infrações ambientais e, por isso, não comentaria.
Ele é conhecido por defender ferrenhamente as decisões do presidente Bolsonaro. “Todas as ações que estão sendo feitas pelo presidente Jair Bolsonaro estão em consonância com os compromissos assumidos com a classe produtora durante a campanha eleitoral", disse o parlamentar, em uso da tribuna da Assembleia recentemente.
Ele afirma também que a indicação de Eduardo Bolsonaro à Embaixada nos Estados Unidos é correta. "A indicação de Eduardo é legal, moral e entendo que o Senado vai aprová-lo na sabatina", disse David.