08/08/2019 19:00
ELEIÇÕES 2020: "aliança eu só faço com Deus, não faço com homens”, dispara Marquinhos
Prefeito desconversa sobre alianças e ataca 'jeito Bernal' de administrar
Em entrevista ao TopMídiaNews, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) voltou a afirmar que não está focado em alianças para as eleições municipais de 2020. “Estou trabalhando só, não estou pensando nisso, e aliança eu só faço com Deus, não faço com homens”.
Questionado sobre a relação com o PSDB, Marquinhos voltou a dizer que não se trata de uma aliança, e sim de uma parceria administrativa para o bem de Campo Grande.
“Parceria administrativa é uma coisa, eu prejudicaria a cidade toda se eu não pedisse ajuda do Estado e da União Federal. A minha parceria é administrativa, até porque o dinheiro que entra no caixa do Estado sai do município, então se eu não bater lá e pedir a devolução do dinheiro, eu estou prejudicando todos”, reforça.
Marquinhos destaca que não queria seguir o exemplo do ex-prefeito Alcides Bernal (PP), que brigou com ‘todos'. "A parceria foi a solução encontrada para que Campo Grande entrasse nos trilhos".
Sobre a reeleição, ele voltou a afirmar ser ‘totalmente’ contra, no entanto, questionado sobre o motivo de disputar o pleito em 2020, defendeu que está na lei.
“A lei permite, por isso, se eu tivesse o poder de mudar a lei, se você quer melhorar o sistema político, você tira a reeleição, você dá um mandato de 5 ou 6 anos que é o suficiente”, finalizou.