Polícia

30/07/2019 19:36

Preso por estupro também aplicava golpes ao se passar por policial nas redes sociais

Crime sexual foi cometido no estado de Rondônia

30/07/2019 às 19:36 | Atualizado 31/07/2019 às 08:23 Thiago de Souza
Olimar Gamarra - Rio Brilhante em Tempo Real

Homem de 35 anos foi preso, nesta terça-feira (30), por aplicar golpes se passando por policial, em Rio Brilhante. Ele tinha perfis falsos de mulheres e pedia fotos de nudez para homens e depois os extorquia. Além disso, era procurado por estupro. 

Conforme o Rio Brilhante em Tempo Real, o criminoso é natural de Cacoal (RO) e a acusação de crime sexual é referente àquele estado. A polícia chegou até ele por meio de denúncia anônima, que o apontava como traficante de drogas. Investigadores da Polícia Civil e policiais militares chegaram até ele pela manhã em uma casa próxima a rodoviária local.

A Polícia Civil informou que o suspeito aplicou vários golpes. Ele se passava por uma mulher  na rede social e pedia as fotos íntimas dos homens. Assim que as recebia, entrava em contato com as vítimas, dizendo que havia uma investigação policial de assédio em curso e exigia dinheiro para abafar o caso. A polícia afirma que ele pode ter recebido até R$ 10 mil com os golpes. 

O suspeito foi flagrado também com foto de uma adolescente nua armazenada no celular. A princípio não foi verificado indícios de que o homem está envolvido com o tráfico.