03/07/2019 07:56
Mulher presa por tentar matar companheira passa por audiência de custódia
Ela contou aos policiais que passou a madrugada fazendo uso de drogas e por ciúmes, esfaqueou a mulher
Cristiane Jesue de Souza Silva, 35 anos, presa na madrugada de ontem (2), após esfaquear a companheira Marília Alves da Silva, passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (3), no Fórum de Campo Grande. Ela é suspeita de tentar matar a companheira por ciúmes após uma discussão, dentro de um barraco construído em uma favela no bairro Mário Covas, em Campo Grande.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a suspeita contou que passou mais de oito horas ingerindo bebida alcóolica e fazendo o uso de pasta base de cocaína ao lado de Marília, quando ambas iniciaram uma discussão. Com ciúmes, Cristiane se apossou de uma faca e desferiu um golpe contra o abdômen da vítima.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi levada para a Santa Casa. A suspeita ficou no local e foi presa em flagrante por tentativa de feminicídio. Ela contou que também possui cicatrizes na perna e no braço, de agressões causadas pela companheira.
A auxiliar de pedreiro e ajudante de cozinha foi encaminhada para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).