Polícia

29/06/2019 08:15

Foragido é assassinado com quatro tiros em frente ao Parque Ayrton Senna

Ele chegou ser socorrido, mas não sobreviveu

29/06/2019 às 08:15 | Atualizado 29/06/2019 às 08:22 Nathalia Pelzl
Arquivo TopMídiaNews

Frank Johnny de Oliveira Rios, 25 anos, que estava foragido do Centro Penal Agro-Industrial Gameleira há um mês por roubo a mão a armada e tentativa de homicídio, foi morto com quatro tiros na noite desta sexta-feira (28), por volta das 23h50, na rua Arapoti, próximo ao Parque Ayrton Senna, no Aero Rancho, em Campo Grande.

Os tiros atingiram o rosto, o tórax e os dois braços dele, que chegou a ser socorrido e encaminhado para Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações do boletim de ocorrência,  Frank foi encontrado no meio-fio próximo a um dos portões do Parque.  No momento que foi socorrido, ainda consciente, Frank informou aos policiais que o atirador era um homem identificado como ‘Nego’, sendo que ambos teriam uma rixa antiga.

Frank foi socorrido e encaminhado para a UPA  (Unidade de Pronto Atendimento) e, posteriormente para Santa Casa, vindo a óbito após consulta na unidade.

Conforme o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, José Roberto, a vítima tinha uma ficha criminal extensa, sendo a maioria das passagens ainda quando menor de idade. Entre elas, passagem por furto, porte de arma, roubo a mão armada e tentativa de homicídio.

Um suspeito, de 18 anos, já foi identificado pela polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como homicídio simples.