29/06/2019 08:15
Foragido é assassinado com quatro tiros em frente ao Parque Ayrton Senna
Ele chegou ser socorrido, mas não sobreviveu
Frank Johnny de Oliveira Rios, 25 anos, que estava foragido do Centro Penal Agro-Industrial Gameleira há um mês por roubo a mão a armada e tentativa de homicídio, foi morto com quatro tiros na noite desta sexta-feira (28), por volta das 23h50, na rua Arapoti, próximo ao Parque Ayrton Senna, no Aero Rancho, em Campo Grande.
Os tiros atingiram o rosto, o tórax e os dois braços dele, que chegou a ser socorrido e encaminhado para Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme informações do boletim de ocorrência, Frank foi encontrado no meio-fio próximo a um dos portões do Parque. No momento que foi socorrido, ainda consciente, Frank informou aos policiais que o atirador era um homem identificado como ‘Nego’, sendo que ambos teriam uma rixa antiga.
Frank foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, posteriormente para Santa Casa, vindo a óbito após consulta na unidade.
Conforme o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, José Roberto, a vítima tinha uma ficha criminal extensa, sendo a maioria das passagens ainda quando menor de idade. Entre elas, passagem por furto, porte de arma, roubo a mão armada e tentativa de homicídio.
Um suspeito, de 18 anos, já foi identificado pela polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como homicídio simples.