26/06/2019 13:45
Vítima de acidente em Aquidauana morre na Santa Casa de Campo Grande
Anderson era casado e deixa seis filhos pequenos
Morreu na Santa Casa de Campo Grande Anderson da Luz Arruda, de 36 anos, vítima de um acidente envolvendo duas motos ocorrido no cruzamento da Ruas José Duarte com a Rua dos Expedicionários, na Vila Santa Terezinha, em Aquidauana, no final da tarde de sábado (22).
Segundo familiares, a vítima foi socorrida e transferida às pressas para a Capital. No entanto, teve a morte cerebral constatada no mesmo dia e o óbito anunciado na noite de segunda-feira. O velório é realizado na Capela da Pax Universal em Aquidauana, na Rua Teodoro Rondon, e o sepultamento ocorre hoje às 14 horas, no cemitério municipal.
Anderson era casado e deixa seis filhos pequenos. Conforme noticiado, ele estava na garupa de uma moto Honda conduzida por seu amigo, quando o condutor não respeitou a parada obrigatória e acabou colidindo com outra moto que era pilotada por um menor de 16 anos, que seguia o fluxo da via pela rua José Duarte.
Segundo testemunhas, com o impacto, o menor teve as costelas quebradas, já o condutor da moto Honda apenas escoriações. Eles foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde. Anderson, por sua vez, sofreu traumatismo craniano grave e precisou ser transferido para Santa Casa de Campo Grande, onde acabou morrendo.