24/06/2019 07:00
Mãe de estudante baleado pelo pai na rua das Garças teme pela vida: 'falou que ia me pegar'
Mulher foi à Depac Centro pedir proteção e saber das investigações
Mulher de 44 anos, mãe de estudante de 28 anos baleado pelo pai, revelou ao TopMídiaNews diversas ameaças feitas pelo ex-marido, de 54 anos. Ele baleou o filho na tarde deste sábado (22), em Campo Grande, e ela teme que, solto, possa atentar contra a vida dela.
A denunciante, ainda muito abalada por conta do crime e pelas ameaças, esclareceu que o filho é estudante e que teve uma internação psiquiátrica forjada pelo pai. O motivo da briga entre os dois é que o suspeito teria usado o documento do filho para fazer dívidas e, desde então, o jovem sofre abalo psicológico.
Na tarde deste domingo (23), a mãe foi até a Depac Centro pegar informações sobre a investigação e revelar as ameaças que o ex-marido lhe fazia.
''Ele falou que ia me pegar. Quando ele saiu da sala do médico [ocasião que o rapaz foi internado] me ameaçou e ameaçou meu filho''. Ela completa que foi à polícia pedir proteção, já que o suspeito tem apoio de seguranças, que inclusive o teriam ajudado na fuga.
''Ele nos ameaçou todos os dias'', desabafa a mãe.
Ainda em relação à internação do filho, ocorrida dia 2 de junho, ela disse que vai cobrar explicações sobre a legalidade do ato e afirma que, na hora do filho ser levado, o pai dele estava junto e armado. O filho saiu da clínica psiquiátrica dia 5 de junho.
Sobre o paradeiro do ex-marido, a mulher diz não fazer ideia de onde ela possa estar, apenas que sente medo. Segundo ela, o filho não fugiu da Santa Casa, para onde foi levado após levar um tiro no tórax.
"Estava demorando muito. Tinha muita gente, muitos baleados. Pedimos alta e o médico não deu. Por isso saímos e fomos para outro hospital’’, esclarece.
* Matéria editada às 9h49 de 25/7/24 para remoção dos nomes dos envolvidos.