08/06/2019 14:40
Homem morto pelo Choque guardava 12 kg de maconha e tinha passagens por roubo
Polícia alega que revidou após o abordado reagir a tiros ordem de parada em residência no Vivendas do Parque
Jeferson de Lima, morto durante abordagem do Batalhão de Choque da Polícia Militar em Campo Grande, guardava 12,5 kg em maconha e tinha várias passagens por roubo na Capital e Sidrolândia, município vizinho a 68 km. O homem foi surpreendido pela PM na manhã deste sábado (8), em residência no bairro Vivendas do Parque, e reagido com disparos de arma de fogo.
As informações foram divulgadas pela polícia, que alega ter abordado o homem no portão da residência com uma ordem de parada. No momento, Jeferson teria corrido para dentro da casa e atirado em direção aos policiais, que revidaram.
Ele foi atingido pelos disparos, em região do corpo não informada, chegou a ser atendido na Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes por médico plantonista, mas não resistiu aos ferimentos.
Apreensão feita pelo Batalhão de Choque na residência. (Foto: Divulgação/PM)
Além da maconha, foi encontrada uma motocicleta Honda CG Fan vermelha registrada como roubada na sexta-feira (7), uma motocicleta Honda Bros preta que seria propriedade de Jeferson, e a arma de fogo utilizada na ação.
As motocicletas foram encaminhadas à Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).