08/06/2019 11:35
Perseguição do Choque termina em morte de suspeito com moto roubada no Vivendas do Parque
Perícia e delegado de polícia atenderam a ocorrência
Perseguição de policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar a um suspeito, na rua Monbrasa, foi vista por moradores do Vivendas do Parque, na manhã deste sábado (8), em Campo Grande. Jeferson Reis Lima foi baleado e morreu no CRS Tiradentes.
Conforme apurado pelo TopMídiaNews, Jeferson fugia da polícia e se escondeu dentro de uma residência, mas ainda não foi confirmado se o mesmo residia naquele local.
Um contador, de 66 anos, que mora próximo a residência, molhava as plantas quando ouviu a movimentação policial. Ele percebeu que o suspeito, identificado apenas como Jeferson, entrou na residência e depois ouviu tiros.
Um aposentado, de 60 anos, e que também mora próximo ao local da ocorrência, contou que foi alertado pelas filhas sobre a perseguição policial. Ele também relatou ter ouvido tiros no local.
Viaturas do Batalhão de Choque da PM fazem o isolamento da residência, mas não passaram nenhuma informação. O delegado plantonista da Depac Centro - Enilton Zalla, também está no local, assim como a perícia.