Polícia

29/05/2019 10:38

Homem é preso acusado de ter estuprar a filha de quatro meses

A mãe disse que, momentos após, quando foi trocar as fraldas da menina, percebeu que elas estavam totalmente ensanguentadas

29/05/2019 às 10:38 | Atualizado 29/05/2019 às 10:41 Da redação/Meia Hora
Arquivo/TopMídia/Ilustração

Os policiais da 62ª Delegacia de Polícia de Imbariê, Rio de Janeiro prenderam, nesta terça-feir (29), um homem suspeito de ter estuprado a própria filha de apenas quatro meses, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O caso teria acontecido no último dia 21 de fevereiro, quando a criança ficou sozinha com o pai.

Em depoimento à Polícia Civil, a mãe disse que, momentos depois, quando foi trocar as fraldas da menina, percebeu que elas estavam totalmente ensanguentadas. Foi quando ela procurou a 62ª DP para denunciar o pai da criança.

Na ocasião, a criança foi encaminhada para atendimento médico e ao IML para a realização de um laudo. Um dia depois, o resultado do laudo comprovou que ela havia sido estuprada recentemente. Os policiais, então, pediram a prisão preventiva do suspeito.

A prisão do pai da criança aconteceu durante a Operação Cronos II, que cumpriu centenas de mandados de prisão contra envolvidos em crimes de homicídio e feminicídio em todo o país. Somente no Rio, a ação teve 149 presos.