28/05/2019 11:54
“Bolsonaro é um imbecil e isso tudo é um problema de armário”, diz Ciro Gomes
“E essa coisa do gay, piada com o tamanho do pênis dos orientais, ele não tira isso da cabeça.” finalizou ex-ministro e ex-candidato à presidência da República em 2018
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Ciro Gomes (PDT), ex-ministro e ex-candidato à presidência da República em 2018, voltou a fazer duras críticas a Jair Bolsonaro: “Para a gente entender o Bolsonaro, a gente tem que entender a psicologia de um homem quase doente”, começou Ciro.
“O Bolsonaro tem ódio ao estamento militar, paixão, mas ele foi expulso dali. Ele quebrou a hierarquia, falou contra seus superiores e está estabelecendo uma espécie de vindita. Por que o Bolsonaro tem esse ódio anti-intelectual? É porque ele é curto. A capacidade de raciocínio abstrato dele, ele é quase um burro, quase um jumento, um cara imbecil mesmo. E aí, ele tem ódio dos letrados, tem horror a isso”, continuou o politico.
Gomes finaliza enfatizando que a LGBTfobia do atual presidente pode estar relacionada a “um problema de armário”: “E essa coisa do gay, piada com o tamanho do pênis dos orientais, ele não tira isso da cabeça. Isso tudo é um problema de armário”.