25/05/2019 08:11
Por causa de mulher: briga em tabacaria termina com homem espancado e inconsciente no Jardim Leblon
Noitada teve direito à bebida e uso de cocaína em frente ao estabelecimento
Um homem de 35 anos foi agredido e ficou inconsciente, após noitada em tabacaria na rua Manoel Joaquim de Morais, no Jardim Leblon, na madrugada deste sábado (25), em Campo Grande. Um suspeito, não identificado, o teria visto conversando com uma mulher e depois das agressões fugiu do local.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima e duas mulheres conversavam em frente ao estabelecimento quando um homem chegou e passou a discutir com uma delas. O homem agredido não teria tido tempo de reação e caiu no chão desacordado após legar os golpes.
O autor do espancamento estaria em um Gol preto modelo G5 e não foi identificado. O Corpo de Bombeiros foi chamado e atendeu a vítima que tinha escoriações na cabeça e sangramento no nariz. Ele recobrou a consciência e relatou aos militares que bebeu e usou cocaína. Logo em seguida foi levado para o UPA Leblon.
Duas testemunhas presenciaram a briga e contaram os detalhes para policiais militares, mas não souberam dizer quem era o suspeito. O caso foi registrado na Depac Piratininga como lesão corporal dolosa.