14/05/2019 19:00
Família faz cruzada para encontrar suspeito de espancar idoso de 78 anos em MS
"Já registramos B.O, queremos encontrar o responsável para ele pagar por isso, foi tentativa de homicídio”, diz filha da vítima
Waldomiro dos Santos Leite, de 78 anos, foi espancado até perder a consciência e agora está internado, em coma, na Santa Casa de Campo Grande. A família revela que o idoso foi agredido em Corumbá, na última sexta-feira (10), e agora a polícia busca pelo responsável das agressões.
A filha do idoso, Waldilaine dos Santos, 36 anos, contou ao TopMídiaNews que o pai é uma pessoa querida por todos e que não havia motivos para alguém ter cometido as agressões.
“Ele tinha ido a uma seresta em homenagem ao Dia das Mães na Praça Jardim da Independência. Encontraram ele super machucado na cabeça, desacordado e inconsciente, no sábado. Meu pai tem 78 anos. Não tinha porque alguém fazer isso com ele. Levaram os documentos e jogaram longe”, diz a filha.
A família já solicitou as imagens das câmeras de segurança dos locais próximos de onde as agressões aconteceram e registrou boletim de ocorrência.
“Agora meu pai está internado, em coma, tem que aguardar de dois a três dias, pois ele foi operado. Os médicos não sabem se ele vai ficar bem. Já registramos B.O e queremos encontrar o responsável para ele pagar por isso, foi tentativa de homicídio”, finaliza.
Quem tiver pistas do(s) suspeito(s) pode comunicar a polícia pelo 190.