01/05/2019 12:58
Apesar da chuva, show de Luan Santana está garantido, promete prefeito
‘Gurizinho de Jaraguari’ volta ao município de suas origens para se apresentar neste feriado (1º)
O show do cantor Luan Santana deve acontecer conforme o planejado em Jaraguari, a 46 km de Campo Grande, mesmo nesta quarta-feira (1º) de feriado chuvoso em todo o estado. A confirmação é do prefeito do município, Edson Rodrigues Nogueira.
“Até o momento está de pé, estamos otimistas e tudo vai acontecer como planejado, se Deus quiser. A banda já está na cidade e até a última vez que falei com a equipe, agora há pouco, estava confirmado e a chuva não está forte, o local não está alagado”, afirma o prefeito.
O show é especial por marcar a volta do ‘Gurizinho de Jaraguari’, como Luan ficou conhecido no início de sua carreira, e é o primeiro município de cerca de sete mil habitantes onde ainda vivem vários de seus familiares após o cantor estourar seus sucessos pelo país.
“Está todo mundo muito feliz e emocionado, alguns familiares dele trabalham comigo na prefeitura e está sendo muito gratificante para todos, não tem nem como explicar. Vai ter feira de alimentação, o show é de graça e é esperado que muita gente venha de cidades vizinhas”, completa Nogueira.
O show está marcado para as 19h20, ao lado do campo de futebol Candorzão.
Segurança reforçada
Para a chegada do público, a CCR MSVia irá empregar quatro viaturas, duas em cada sentido da rodovia, para reforçar a sinalização nas proximidades do local. Na altura do km 527 haverá um veículo para auxiliar os motoristas na travessia da pista sul para a via municipal, uma vez que o acesso via lateral estará fechado.
Na altura do km 526, sentido norte, outra viatura estará direcionando os usuários para a rua de acesso à cidade. No mesmo ponto, porém, no sentido sul, outra viatura do SAU, juntamente com a PRF/MS, estará ajudando na organização do tráfego de forma a evitar o engarrafamento no local.
Para a saída do show, serão realizadas retenções graduais no tráfego, em ambos os sentidos, na altura do km 527.