há 5 anos
Jovem encontrado morto em piscina tinha ferimento na cabeça e cabelos nas mãos
A polícia deve investigar o caso para descobrir se foi um acidente ou se o rapaz foi assassinado
Gustavo Malheiros Francisco, de 25 anos, que foi encontrado morto na piscina de um clube, neste último domingo (21), tinha um ferimento na cabeça e também estava com cabelos nas mãos. O caso aconteceu na cidade de Corumbá, município distante aproximadamente 420 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o Diário Corumbaense, foram realizados pela Perícia Técnica que encontraram uma lesão na cabeça do rapaz. Os cabelos nas mãos de Gustavo também serão analisados.
Agora, a polícia investiga se a pancada na cabeça foi causada propositalmente ou durante a queda. O delegado do Cartório de Homicídios, Willian Rodrigues, informou que o inquérito será aberto e, a partir daí, vai ouvir testemunhas e apurar o caso. Nenhuma hipótese (acidente, homicídio doloso ou culposo), é descartada. O prazo para investigação é de 30 dias.
O caso
Gustavo participava de uma festa privada open bar no clube, quando foi encontrado no fundo da piscina. De acordo com a assessoria de comunicação do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar, responsável pelo atendimento, ele estava sem os sinais vitais quando a guarnição iniciou manobras de reanimação cardiopulmonar.