22/04/2019 10:56
Homem é preso após oferecer cocaína a policiais militares
Os militares simularam uma negociação e o traficante 'caiu'
Marcelo Pereira dos Santos, 23, o ‘Marcelo Lessa’, foi preso na noite de ontem (21) em Dourados ao oferecer drogas a policiais militares à paisana. O caso ocorreu por volta das 22h na Rua Dom João VI, próximo ao Seminário Batista Ana Wollerman. De acordo com o boletim de ocorrência, denúncia chegou a ALI (Agência Local de Inteligência) apontando que o motorista de um VW Gol, branco, estaria comercializando entorpecentes na região.
Os investigadores fizeram rondas e enquanto caminhavam pelo local, foram abordados pelo rapaz, que perguntou se eles precisavam de algo. Os militares simularam a negociação até que Marcelo ofereceu cocaína. Após voz de prisão, os policiais encontraram um papelote da droga com o suspeito.
Em seguida, com apoio da Guarda Municipal, deslocaram até a casa onde reside, na Rua Paissandu, na mesma região. Lá estava a companheira dele, de 14 anos. Em vistoria na residência, as equipes desconfiaram da jovem sentada sobre um travesseiro. Ao pegar o objeto, perceberam que escondia mais 18 porções do entorpecente.
Questionados, Marcelo disse ser o dono da droga e descartou a participação da menor no tráfico, porém, a jovem entrou em contradição por várias vezes e depois assumiu ajuda-lo na venda dos produtos. Levados ao 1º Distrito Policial, o rapaz foi encaminhado a uma das celas e a jovem levada à Unei (Unidade Educacional de Internação) feminina.