22/04/2019 09:41
Motorista bêbada bate em motociclista e foge sem prestar socorro
A esposa do motociclista viu toda a ação
Uma motorista embriagada, de 22 anos, foi detida em flagrante por policiais militares após colidir com uma moto no cruzamento da Avenida João Thomes com a Rua Egídio Thomé, no Jardim Alvorada, em Três Lagoas. A mulher teria batido na lateral da moto, fazendo com o que o piloto caísse e fugido, em seguida. Na mesma via seguia a esposa do motociclista que viu toda a ação.
Ela seguiu a mulher, que dirigia uma caminhonete com placas do interior paulista, por aproximadamente dois quilômetros. Ao alcançá-la exigiu que voltasse para prestar socorro ao marido dela. A esposa da vítima também acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com boletim de ocorrência, no momento em que a mulher alcançou a motorista da caminhonete, passou a agredi-la fisicamente e a levou ao local do acidente.
A PM foi acionada e o teste do bafômetro constatou embriaguez da suspeita. O motociclista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso foi registrado como vias de fato e embriaguez ao volante na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.