Polícia

18/04/2019 09:46

Trapalhões tentam meter o louco em assalto, mas são presos pela PM

Apesar de estar usando touca 'ninja', a dupla foi reconhecida pelas vítimas que estavam no bar

18/04/2019 às 09:46 | Atualizado 18/04/2019 às 18:01 Da redação/JNE
Reprodução/JNE

Edrian Aguilar Rocha, 33 anos, vulgo “Nenem” e Matias Werles Silva Souza, 23, metidos a assaltantes e com direito a toucas ninjas, invadiram um bar em Anastácio no início da madrugada desta quinta-feira (18), tocaram o terror no local, deram tiros pra cima, agrediram clientes, roubaram dinheiro, joias e celulares, mas esqueceram que também são moradores da cidade e foram reconhecidos por algumas vítimas e também pela Polícia Militar, sendo presos no início da manhã.

De acordo com informações levantadas pelo JNE, equipe da Força Tática foi até o local que fica no final da Rua 27 de Julho, levantou as informações e constatou que os autores já são velhos conhecidos e um deles, o Matias, estava com mandado de prisão, expedido pelo Estado do Paraná. Uma das vítimas contou que seguiu a dupla e a viu entrando no Bairro Tarumã.

A equipe então solicitou apoio da Radiopatrulha de Anastácio e do GETAM, sendo realizado um cerco policial durante toda a madrugada, localizando os ladrões atrapalhados em um matagal no próprio bairro onde moram, o Tarumã. Na casa de Nenem foi encontrado um aparelho celular e uma touca ninja. Com Matias foi localizada uma arma de fogo calibre .36, dois celulares, uma quantia de R$ 524 reais e outros objetos, tudo proveniente do roubo frustrado.

A esposa de Matias, Taciara Marques da Silva, 22 anos, também foi presa por dificultar o trabalho das equipes da Polícia Militar e não querer entregar a outra arma de fogo, calibre .22 utilizada no assalto. O filho do casal, de apenas 4 meses de idade, foi entregue ao Conselho Tutelar. O trio de bandidos agora vai curtir o feriadão dentro da gaiola na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio.