16/04/2019 08:01
Mulher persegue ex-namorada, bate em desconhecido e causa acidente
A suspeita desferiu tapas e socos contra o dono de uma casa onde a ex-namorada estava
Um homem de 59 anos acionou a Polícia Militar por volta das 22 horas de ontem (15), após ter a casa invadida por uma mulher no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o dono do imóvel contou que estava sentado na varanda da casa, quando um veículo Ford de cor clara estacionou na frente do local e a mulher, de 31 anos, desceu perguntando pela ex-namorada.
Ele respondeu que não sabia se a menina estava no local. Ele entrou na casa e a jovem pediu para o dono do casa dizer que ela não estava ali, já que sempre é perseguida. Ao retornar para o quintal, o homem disse que a menina tinha saído, deixando a mulher irritada.
“Como que ela saiu se o carro dela está estacionado aqui fora?”, questionou a mulher.
O dono da casa disse que não queria problemas na casa dele e pediu para a mulher deixar o local. No momento em que o homem abriu o portão para guardar seu veículo, a autora invadiu a casa e foi impedida pelo mesmo. Ela desferiu tapas e socos contra o homem e pegou a chave do carro da ex-namorada.
O dono da casa segurou a suspeita e conseguiu recuperar a chave. Vizinhos foram até o local e disseram para a suspeita que estavam filmando o ocorrido e acionariam a polícia.
Ela entrou no carro, acelerou e bateu no carro da ex-namorada, que estava estacionado. “Foi um acidente, ela invadiu a contramão, eu bati e machuquei o queixo”, disse a suspeita.
Ela deixou o local tomando rumo ignorado. O dono da casa acionou a polícia e registrou o ocorrido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.
* Matéria editada às 13h55 de 4/9 para retirada de nomes