13/04/2019 16:20
VÍDEO: ‘festeiros’ fecham rua e moradores reclamam de som alto com strip tease
Segundo a população o local acaba virando um carnaval fora de época
Moradores do Jardim Leblon, em Campo Grande dizem que há um ano estão enfrentando um transtorno com os festeiros que ‘fecham’ uma rua do bairro. Segundo a população, o local acaba virando um carnaval fora de época, só que diário.
Os moradores que preferiram não revelar os nomes com medo de represálias, alegam que há um ano, uma conveniência da Rua Carajás passou a funcionar 24h por dia e sucessivamente atraiu centenas de pessoas ao local.
De acordo com a população, centenas de pessoas diariamente vão ao ponto de encontro, aos finais de semana o número aumenta. A maioria dos frequentadores ficam parados ao lado dos carros com som alto e a festa só acaba no dia seguinte. Quem mora na região diz não aguentar mais e ressaltam a grande presença de menores consumindo bebidas alcoólicas e até drogas ilícitas.
“Eles urinam na rua, usam drogas, menores ingerindo bebida alcoólica, é um horror. Há alguns dias vi uma menor dançando em cima de um carro sem roupa. Moro na rua e tenho medo de qualquer hora precisar sair com urgência e não conseguir, pois eles trancam a via”, lamentou um morador.
Ainda segundo os relatos de quem mora no bairro, o cheiro de urina é insuportável e se alguém reclamar, ainda é ameaçado pelos frequentadores.
“Uma vez uma moradora reclamou e vários homens em motocicletas ficaram acelerando as motos em frente a casa dela. Sentimos medo, já chorei de raiva do portão da minha casa ficar fedendo xixi. Ligamos para a polícia e não adianta porque eles querem que a gente aguarde em frente as nossas casas. Quem vai ter coragem de aguardar? Se descobrirem quem denunciou vão querer fazer algo contra nós”, disse uma moradora.
Veja o vídeo: