31/03/2019 08:33
Homem surta, não paga corrida e agride guardas metropolitanos na rodoviária
Ele disse que não tinha dinheiro para pagar o mototaxista e jogou uma cadeira contra um dos guardas
Washington de Matos Rodrigues, 27 anos, foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), na noite de ontem (30), após negar pagar uma corrida a um mototaxista e agredir guardas metropolitanos na Rodoviária de Campo Grande.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os guardas perceberam que um mototaxista discutia com um cliente e se aproximaram. Eles questionaram o que estava acontecendo, quando tomaram conhecimento de que Washington solicitou a corrida até o local, mas não tinha dinheiro para pagar pelo serviço. Ele pediu ao mototaxista que esperasse a esposa desembarcar, já que ela chegaria no local.
Ao notar a presença dos guardas, o cliente ficou alterado e começou a desacatar as autoridades no local. Ele pegou uma cadeira e jogou em um dos agentes, que revidou com spray de pimenta e pediu ajuda de alguns taxistas que estavam no local. Ele foi imobilizado e começou a fazer ameaças.
“Você tem filhos e não sabe com quem você mexeu, isso não vai ficar assim vocês fiquem espertos”, disse Washington. Ele foi levado para a delegacia.