26/03/2019 10:50
'Corpo fechado': homem sobrevive após levar cinco tiros em atentado
Assassino efetuou dois disparos contra a cabeça e mais três que atingiram o braço esquerdo da vítima
Um rapaz, identificado como Renan Teixeira Barbosa, de 34 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (25) em Naviraí, após ser atingido por cinco tiros dentro de casa. Segundo um rapaz de 22 anos, que estava na residência juntamente com Renan e o filho menor de idade da vitima, na hora do crime, alguém chegou e bateu na porta da casa.
O rapaz ao abrir a porta foi surpreendido por um indivíduo encapuzado que armado com um revólver, o ordenou a deitar no chão e foi direto em direção de Renan, efetuando dois disparos contra a cabeça e mais três que atingiram o braço esquerdo.
Após realizar os disparos o algoz fugiu da residência tomando rumo ignorado. O rapaz que presenciou os fatos saiu para a rua e encontrou uma guarnição da Polícia Militar informando que teria acabado de presenciar a tentativa de homicídio.
Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros que compareceu ao local e encaminhou Renan em estado grave para a Santa Casa de Naviraí, onde fora entubado e transferido para um Hospital da cidade de Dourados. A PM realizou diligencias, porém nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado no 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) como homicídio simples na forma tentada e segue sendo investigado.