Campo Grande

há 5 anos

VÍDEO: ruas alagam e enxurrada leva até placa de loja na Rachel de Queiroz em Campo Grande

"O pessoal de uma casa que viu, pegou e entrou em contato comigo através do número que tem na placa", conta e fala do custo para arrumar

20/03/2019 às 14:46 | Atualizado 21/03/2019 às 07:18 Nathalia Pelzl
Repórter Top

A comerciante Juliana Carneiro Henrique, 24 anos, viu a placa com o anúncio da sua loja de utilidades, na rua Rachel de Queiroz, no bairro Aero Rancho, ir pro ‘brejo’ com a forte chuva da tarde desta quarta-feira (20).

Devido a forte chuva que cai na Capital, a correnteza invadiu a calçada do local e ‘carregou’ a placa, que foi danificada.

“Foi a minha e de outra loja aqui perto também, agora só mandar arrumar porque rasgou. O pessoal de uma casa que viu, pegou e entrou em contato comigo através do número que tem na placa. Vou arrumar e tentar usar a mesma madeira, deve ficar uns R$ 50. Isso porque ela estava na calçada”, conta a comerciante.

Segundo ela, toda vez que chove no local é um transtorno, principalmente quando a chuva vem forte, sendo preciso fechar a porta do comércio.

Outros bairros

No bairro Jardim Sumatra há registro de alagamentos e enxurradas. Houve quedas de árvores em alguns bairros da Capital, exemplo uma que caiu sobre um poste de energia elétrica no Jardim Anache.

No bairro Iracy Coelho, região Sul da cidade, as ruas estão cobertas pelas correntezas e lamaçal. Já no Los Angeles, a água subiu nas calçadas e escondeu parcialmente quebra-molas das vias.

Repórter Top

Se você tem alguma foto sobre chuva ou sugestão de matéria, pode enviar para o Repórter Top (67) 9 9826-0686.