07/03/2019 15:46
Criança tira peixe do aquário para dormir abraçadinho com ele
"Achei a cena linda e triste, claro. O peixe morreu", disse a mãe do menino
"Eu fico com a pureza e a resposta das crianças...", eternizada na voz de Gonzaguinha na canção "O que é, o que é", se faz presente a todo momento com quem convive com elas. O caso do americano Everett, de 4 anos, é mais uma prova disso. O menino amava tanto o seu peixe dourado de estimação que não pensou duas vezes em dormir abraçadinho com ele.
A mãe do garoto disse que quando viu a cena não teve dúvidas de que o menino queria apenas dormir com o bicho. "Achei a cena linda e triste, claro. O peixe morreu", disse Tori Hamlin, da Geórgia (EUA). Tori Hamlin explicou que quando entrou no quarto para ver se o menino estava dormindo ficou chocada com a forma que seu filho matou o bichinho de estimação, sem querer.
"Ele adorava ficar olhando para o aquário que tinha luzes coloridas. Everett tinha muito carinho pelo peixe e sempre escolhia acessórios para colocar dentro da água", disse a mãe. Segundo ela, o menino chamava o peixe laranja de Nemo, por causa do filme da Disney "Procurando Nemo". Para a mãe, a pior parte foi dizer para o filho que o Nemo tinha morrido.
"Quando ele acordou e expliquei o que tinha acontecido, ele ficou arrasado. Everett disse que queria apenas acariciá-lo e eu fiquei com muita dó da situação porque ele realmente não sabia que o peixe iria morrer se ficasse fora da água", conta. Tori ainda disse que ela e seu marido Corey, 29 anos, não imaginavam que isso pudesse acontecer.
No dia do incidente, eles colocaram Everett na cama dele para dormir, como fazem todas as noites, e contaram história para o menino embalar no sono. O casal ficou na sala para ver um filme e quando a mãe foi checar se ele estava dormindo se deparou com a cena.
"Eu não imaginava que isso pudesse acontecer porque ele nunca tentou pegar o peixe do aquário antes", disse. Depois de postar as fotos nas redes sociais, a mãe disse que recebeu tantas mensagens de pessoas querendo dar um peixe novo para o menino, que ela e o marido decidiram comprar outro Nemo para ele. Everett prometeu que não tocaria no novo peixinho dourado porque não queria que este também morresse.