05/03/2019 07:42
Sobrinho pede para tio sair da casa da irmã e acaba esfaqueado na Capital
O idoso teria discutido com a irmã e, ao conversar com o sobrinho, pegou uma faca e desferiu diversos golpes
Maurílio Barbosa de Oliveira da Silva, 26 anos, foi esfaqueado pelo tio na noite de ontem (4), após pedir para ele deixar a casa de sua mãe na Rua Bira, Bairro Jardim Canguru, em Campo Grande.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito Claudio Luiz Barbosa de Oliveira, 61 anos, estaria morando na casa da irmã de favor.
Ao tomar conhecimento de que o tio discutiu com a mãe, Maurílio foi até o imóvel para pedir para o idoso deixar a casa até a próxima sexta-feira (8). A vítima disse aos policiais que o tio foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu diversos golpes. Maurílio saiu correndo do local ferido e pediu ajuda de um vizinho.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou o rapaz para a Santa Casa. A Polícia Miliar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o idoso dentro da casa. Ele atendeu o pedido dos militares e saiu para fora, admitindo ter esfaqueado o sobrinho.
A faca utilizada no crime foi encontrada embaixo do tapete do quarto de Claudio, que foi preso em flagrante. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.