04/03/2019 11:30
VÍDEO: idosa é atropelada por carro ao atravessar avenida sem faixa de pedestre
Um tufo de cabelo da vítima ficou no para-brisa trincado do carro
Dina Alencar Brito, 72 anos, foi atropelada na manhã desta segunda-feira (4), enquanto atravessava a Avenida Marechal Deodoro, próximo do cruzamento com a Avenida Panambi Vera, próximo do bairro Guanandi, em Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a idosa foi atropelada por um veículo Scort de cor vermelha, que seguia sentido bairro/centro na Avenida Marechal Deodoro.
Conforme os Bombeiros, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa da Capital, com suspeita de TCE (Traumatismo Crânio Encefálico). O condutor do veículo não sofreu ferimentos e se recusou a falar do ocorrido.
De acordo com um homem de 60 anos, que prefere não se identificar, a pancada foi tão forte que populares acreditavam que a vítima tinha morrido. “Assustamos, foi uma pancada muito forte. Com o barulho que fez, achávamos que ela tinha morrido. O Corpo de Bombeiros chegou, atendeu ela e levou”.
Santa Casa
De acordo com a Assessoria de Imprensa do Hospital, a vítima está consciente e orientada, sendo avaliada por médicos no local.