Polícia

03/03/2019 11:49

Ciclista sofre atentado, é atropelado e baleado na Capital; mulher leva tiro de raspão

Atiradores teriam voltado ao local do crime para ver se a vítima ainda estava viva

03/03/2019 às 11:49 | Atualizado 03/03/2019 às 18:09 Anna Gomes
A vítima estava armada com uma faca. - Anna Gomes

Cládio Eugênio Ferreira de 28 anos, foi atropelado e baleado no final da manhã deste domingo (3), na Rua Michael Calarge, no Jardim Colibri, em Campo Grande. Uma mulher que passava pelo local foi atingida por um tiro de raspão.

Segundo moradores, o homem estava em uma bicicleta quando foi atropelado por um carro e em seguida, uma dupla em uma motocicleta realizou pelo menos três disparos contra a vítima. Uma mulher que presenciou a cena foi atingida por um tiro de raspão no braço esquerdo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve vários ferimentos e estava com pelo menos três marcas de tiros, mas por sorte, os disparos atingiram a orelha, o rosto e o pescoço do homem apenas de raspão.

(Mulher atingida pelo tiro de raspão. Foto: Anna Gomes)

A princípio, moradores relatam que pelo menos três homens participaram do atentado, sendo o motorista do carro e os dois ocupantes da motocicleta. Eles teriam voltado ao lugar do crime para verificar se a vítima estava viva.

O ciclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Após receber os primeiros atendimentos, o homem foi levado para a Santa Casa.

(Momento que a vítima estava sendo socorrida. Foto: Anna Gomes)

Conforme informações preliminares, a mulher atingida pelo tiro não teria parentesco com a vítima do atentado. Sem querer conversar com a imprensa, ela recebeu os primeiros socorros no local do fato.

A Polícia Militar está realizando rondas para encontrar os suspeitos. A motocicleta usada no crime já teria sido encontrada e apreendida. Não descarta a possibilidade da vítima estar sofrendo ameaças já que com ela, os policiais encontraram uma faca.