há 5 anos
Diretoria do PSD em MS faz renúncia coletiva e anuncia Nelsinho Trad como futuro presidente
Atual presidente, Antônio Lacerda, disse que vai trabalhar para reeleger Marquinhos Trad
Diretoria regional do PSD em Mato Grosso do Sul fez renúncia coletiva, na tarde desta sexta-feira (22), em Campo Grande. O atual dirigente, Antônio Lacerda ficará à frente da sigla até a oficialização de Nelsinho Trad como presidente, em junho.
"O PSD passa de mãos, mas mantém o mesmo coração", enfatizou o deputado federal Fábio Trad (PSD) que se comprometeu em reestruturar a legenda no Estado.
No discurso, Lacerda comunicou aos correligionários que deverá assumir o PSD municipal de olho nas eleições municipais de Campo Grande. "Vou trabalhar pela reeleição do prefeito Marquinhos Trad", disse Lacerda.
Nelsinho Trad agradeceu a confiança dos pessedistas, dividiu a tristeza em deixar o PTB pelo seu histórico familiar e explicou que tomou a decisão por Mato Grosso do Sul.
"O PSD abriu oportunidades para que eu trabalhe mais pela nossa população com a minha inclusão em comissões no Senado", comentou.
Após assumir o mandato, Nelsinho Trad foi indicado pelo PSD como presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional e membro das comissões: Direitos Humanos e Legislação Participativa, Educação, Cultura e Esporte , Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), Serviços e Infraestrutura e Agricultura e Reforma Agrária.