Polícia

16/02/2019 10:45

Após executar homem e trocar tiros com a polícia, bandido acaba morto em MS

Mortes aconteceram na madrugada deste sábado

16/02/2019 às 10:45 | Atualizado 16/02/2019 às 13:53 Nathalia Pelzl
Wesley Ortiz

Igor Quintana de Freitas, de 19 anos, executou William de Souza Ricard, de 23 anos, e depois foi morto em troca de tiros com a polícia, na madrugada deste sábado (16) em Dourados, distante a 221 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, Willian estava com a mulher de 35 anos, saindo da casa de sua avó, em uma motocicleta Honda Biz, quando acabou atingido pelos disparos. Uma testemunha que estava próximo ao local relatou que disparos foram feitos por um casal que estava em um veículo de cor clara.

Após o crime, Igor que estava acompanhado de sua namorada fugir, uma equipe da polícia que estava passando pelo local percebeu que na Rua Silvia de Araújo, eles desceram do veículo com pressa e entraram em uma quitinete, informados de que um homicídio havia acontecido próximo dali, abordaram o casal dentro da residência.

Ao baterem na porta e pedir para que eles abrissem foram ouvidos disparos, momento em que arrombaram a porta, e Igor realizou um disparo na direção dos policiais, que revidaram para se defender.

Após o disparo, ainda com vida ele foi transportado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.