Polícia

11/02/2019 08:46

Pai e filho são assassinados por colocarem fogo em lixo de terreno

A fumaça foi o estopim para uma briga generalizada terminar em duplo homicídio

11/02/2019 às 08:46 | Atualizado 11/02/2019 às 12:42 Anna Gomes
Arquivo TopMídiaNews.

Carlos Mendes Figueiredo, 52 anos, e Bruno Pierre Figueiredo, 22 anos, foram mortos a tiros após colocarem fogo no lixo de um terreno baldio. O caso aconteceu na noite deste domingo (10), na Rua Luiz Filinto da Silva, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, pai e filho foram ao local para limparem um terreno da família e atearam fogo no lixo. O lugar fica próximo a uma vila de casas e a fumaça foi o estopim para causar uma briga generalizada.

Ainda conforme a assessoria de imprensa da PC, quatro suspeitos, entre eles, dois irmãos de 55 e 61 anos, foram até o terreno tirar satisfações com Carlos e Bruno. Aconteceu uma discussão, seguida de luta corporal entre os homens.

Um dos suspeitos atirou nas vítimas, que morreram no local. Carlos foi atingido por quatro tiros, que atingiram pescoço, ombro e a cabeça do homem. Bruno também foi baleado quatro vezes, sendo dois tiros no pescoço e dois nas pernas.

No local, a perícia encontrou 11 cápsulas deflagradas de revólver calibre 38. Os suspeitos já foram identificados, mas três dos quatro envolvidos fugiram. O caso segue sendo investigado.