Polícia

08/02/2019 09:40

Marceneiro baleado no tórax segue internado; vítima revela nome do suspeito

O tiroteio aconteceu na tarde de ontem e a vítima foi encaminhada para o hospital em estado grave

08/02/2019 às 09:40 | Atualizado 08/02/2019 às 09:40 Anna Gomes
Wesley Ortiz.

O Marceneiro, identificado como Luciano Espindola Molas, de 32 anos, segue internado na Santa Casa de Campo Grande nesta manhã de sexta-feira (8). Na tarde de ontem (7), ele foi atingido por um tiro na região do tórax e foi encaminhado em estado grave para o hospital.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, Luciano já está melhor e seu estado de saúde agora, é considerado estável. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua do Patrocínio, no Bairro Campo Nobre, na Capital.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas informaram que os tiros teriam sido disparos por um casal que estava em uma motocicleta. A dupla chegou no estabelecimento, atirou duas vezes contra a vítima e fugiu.

A polícia compareceu no hospital e a vítima revelou o nome do suposto atirador. Os militares foram ao endereço do suspeito, mas ele não foi encontrado. Os policiais apreenderam os documentos do homem. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.